Olá! Continuando a série DAM, hoje é o segundo dia, então vou falar sobre os 5 livros mais legais da
1. Os Delírios De Consumo De Becky Bloom (Sophie Kinsella)
Eu amo livros Chick-Lit, e ainda mais chick-lit que fale de moda, então eu amei a Becky, apesar de querer dar na cara dela na leitura... Ah, e tem o filme também, mas não tem nada a ver com o livro. Segue resumo:
Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.
2. A Fúria Dos Reis (George R.R. Martin)
É o segundo livro da série As Cronicas de Gelo e Fogo (Game Of Thrones), e é bem grandinho, é uma leitura em que você se perde muito fácil no começo e as vezes dá vontade de desistir, mas vale a pena. É um livro muito bom.
Resumo:
Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir.
Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu. Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. E o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria.
Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme.
3. Staying Strong: 365 Dias Do Ano (Demi Lovato)
Esse livro me ajudou muito, várias vezes na minha vida. É um livro realmente muito bom. Eu tenho um certo preconceito com livros de auto-ajuda, mas esse...
Resumo:
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
4. A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar (Esther Earl, Lori Earl e Wayne Earl)
Esse também foi um livro que mudou a minha vida, é um dos livros que eu recomendo pra todo mundo. Eu chorei muito lendo ele, mas valeu a pena.
Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas.
5. Minha Vida Fora De Série- 1° Temporada (Paula Pimenta)
Foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu li, ele é muito fofo! A história se passa em BH, o que torna a leitura mais interessante ainda (pra quem mora em bh e sabe de todos os lugares onde o livro se passa). É realmente muito fácil de ler, quando você para pra pensar já leu umas 50 páginas, os livros da Paula tem esse poder. E é literatura BR!
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.
Espero que tenham gostado, e espero que leiam também! Se leu algum, diz o que achou! Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!