16.1.17

Dance Academy


A série se passa na Austrália, e a protagonista é Tara Webster, uma bailarina que foi aceita na Academia Nacional de Dança e precisa lidar com a pressão da senhora Raine, professora de ballet, das lesões, dos colegas,  da paixão por Ethan Karamakov (na primeira temporada você vai ter vontade de socar a cara dela por que ela age como uma completa idiota, mas depois ela melhora um pouco, juro!) e ainda com a concorrente mais forte, Abigail Armstrong . E se você odiava a Abigail, vai começar a amar ela na segunda temporada, com a chegada de Grace, uma excelente bailarina, mas um lixo de pessoa, claro que explorando também um pouco do psicológico dela, com os problemas familiares e o ódio mascarado pela Tara (ela é bem falsa).



O legal é que você vai acompanhando o amadurecimento dos personagens ao longo da série e das dificuldades, e claro, mais sobre o mundo da dança e os diversos problemas, como os desafios naturais que se tem que superar, como altura, ou os desenvolvidos por pressões externas, como a anorexia. A grande cobrança por perfeição e o medo dos veteranos de perderem seu lugar para os novos talentos também é mostrado na segunda temporada com a aparição de Saskia Duncan, uma bailarina prodígio da Companhia que causa muitos problemas, especialmente para Tara. Aliás, essa temporada é bem cheia de reviravoltas. Se você, como eu ama o mundo da dança, também vai gostar muito de Dance Academy.



Onde assistir?

No Netflix tem todas as três temporadas da série, mas você também pode baixar pelo site Universe Séries (confiável, eu uso ele bastante) clicando aqui.



Assista ao trailer do filme que sai ainda esse ano abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo