17.1.17

Estreias do Cinema em Janeiro


Prepare o bolso por que o cinema em 2017 está cheio de filmes maravilhosos! Confira as estreias de janeiro aqui: 

5 de janeiro



  • Moana 
  • John From 
  • Dominação 
  • Passageiros 
  • Eu, Daniel Blake 
  • O Apartamento 
  • Sete Minutos Depois da Meia-Noite 


12 de janeiro



  • Assassin’s Creed 
  • Mistério na Costa Chanel 
  • Eu Fico Loko 
  • Nojoom, 10 anos, divorciada
  • A Criada 
  • Assim que abro meus olhos 


19 de janeiro



  • La La Land - Cantando Estações 
  • Os Penetras 2 – Quem dá Mais? 
  • XXX – Reativado 
  • Manchester à beira-mar 
  • Saltimbancos Trapalhões
  • Robert Doisneau – O Maior Fotógrafo do Século 
  • Axé: canto do povo de algum lugar 
  • O Grande Dia 
  • 26 de janeiro
  • O Ídolo 
  • Max Steel 
  • Beleza Oculta 
  • Quatro Vidas de Um Cachorro 
  • Resident Evil 6 – O Capítulo Final 
  • A Bailarina 
  • A Espera 
  • Até O Último Homem 
  • A Morte de Luís XIV 
  • Paraíso
Fonte: Guia da Semana

Um comentário:

  1. Oii, tudo bem?
    Sou nova aqui e tenho que admitir que vim só por causa do nome hahahah, ameeeei ❤️❤️❤️❤️

    Esse post ta lindo hein, eu amo cinema. Trabalho num shopping aqui da minha cidade bem na frente do cinema, passo a tarde toda sentindo aquele cheirinho gostoso da pipoca e vendo vaaarios trailers hahaha.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo