4.3.16

Meus Canais Favoritos do YouTube



1. Cadê a Chave: Canal do casal Nil e Leon, foi apresentado pra mim pela Vicky Rios, e eu me apaixonei ao primeiro vídeo. Os videos são muito engraçados e curtinhos, como vlogs diários que falam de games, situações deles e muito mais. Não deixe de conferir!


*****



2. Estranho John: Fiz um post um tempo atrás sobre o John (antes o canal dele se chamava JohnGamer), sobre como conheci ele (numa página de Amor Doce) e então fiquei assistindo gameplays aleatórias, e pouco tempo atrás descobri a série de vídeos de Life Is Strange, simplesmente o melhor jogo que já assisti. Recomendo muito se quiser se prender em um jogo como se fosse uma série de TV, ou pra rir pakas com as outras gameplays e vlogs.




****


3. Fabiola Melo:  A Fabiola eu achei por acaso, apareceu na página inicial e eu resolvi clicar, e gostei muito do canal dela por que ela é uma youtuber cristã, e gostei bastante do modo como ela aborda os assuntos tabus e responde as perguntas das pessoas de maneira bem humorada em assuntos que permitem humor e seriedade em determinados assuntos, como se estivéssemos falando com uma amiga mesmo.


****



4. Coisa de Nerd: É o canal gamer do Leon (da Nil também por que ela também joga u.u) com gameplays e... coisas de nerd! (Avá). É tão bom quanto o Cadê a Chave, ótimo pra sair da bad e rir muito com eles.



Eu assisto vários outros, mas esses são os que assisto com mais frequência, não deixem de se inscrever neles se gostarem, e deixe o seu joinha por que esse povo merece. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo