5.3.16

Remover o "Assinar Postagens (Atom) + Um Código Que Não Funciona Pra Mim


Olá pessoas! Hoje vim ensinar pra vocês dois truques que para mim são muito úteis. O primeiro você acha por ai em muitos blogs, mas quem viu a página de Tutoriais e Utilitários percebeu que não tem tutoriais que envolvam design AINDA por que não quero copiar modelos de outros sites, quero desenvolver os meus próprios pra vocês terem opções. Vamos ao primeiro tutorial:

Pra quem não sabe, o "Assinar Postagens (Atom)" é uma frase que aparece em baixo da área de post, e serve pra... nada. Mentira, pra alguma coisa tem que servir, já que o blogger colocou lá, mas, seja sincera: você já teve a curiosidade de clicar lá? Não? Ninguém tem, então vamos tirar isso e desocupar espaço no seu layout.

Vá no seu blog, em Modelo, Editar HTML e pesquise por:

]]></b:skin>

ANTES dessa tag cole:

.feed-links { display: none;  


A tag ]]></b:skin> serve pra fazer modificações no estilo do layout, mas comigo essa tag simplesmente não funciona (só funciona com o tutorial acima). Se com você também é assim, então vou te mostrar uma alternativa a essa tag que descobri fuçando o HTML mesmo, não sei se outro blog ensina isso, creio que não já que não vi em nenhum outro lugar.
Aperte Ctrl+F no HTML do seu blog e procure por: 

]]

Irão aparecer 3 resultados. O primeiro é a ]]></b:skin>, não é esse que queremos, é o segundo resultado que eu uso. Eu coloco as personalizações que não funcionam na ]]></b:skin> ACIMA dele, e elas funcionam normalmente.

Essa é a Tag

Espero que o tutorial tenha sido útil pra vocês, se quiserem mais não deixem de comentar, e comente suas dúvidas que vou fazer o possível pra descobrir e te ajudar. Não deixe de seguir o blog, e estou pedindo sugestões de temas pro próximo layout free, escreve sua dica aqui em baixo. Beijos!!




2 comentários:

  1. Muito legal o seu tutorial, deu pra entender direitinho. O meu não tem isso, acho que na hora de fazer o design a menina tirou pra mim HAHAHAA!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Quando for fazer layouts e quiser tirar, não se esqueça do TB!! Beijos!
      #fiqueifeliz :D

      Excluir

Hey! Obrigado por comentar. Aqui estão as regras:
1. Respeite os outros comentarios
2. Deixe seu blog nos comentarios, quero ver seus posts
3. Estamos abertos a parcerias
4. Sugestões são sempre bem vindas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Traficando Brigadeiros - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Silva Lessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo